terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotos Investidura -21/12/08

Um comentário:

  1. venho aqui dizer q ser coroinha ou cerimoniario nao e facil pos temos um compromissos com deus ser coroinha e especial pos e uma porta aberta para os adolescentes dentro da paroquia e uma funçao dentro da igreja muitro especial pos vc tah ali pertinho da eucaristia vendo ela ser consagrada a sua frente e muito gratificante
    ser coroinha pra mim e uma coisa inesplicavel e uma alegria tao forte e uma coisa tao forte q eu fico tao alegre e uma coisa q sei la como q eu vou explica issoh eu nao me vejo sem ser coroinha uma recadinho nao tenham vergonha da religiao de vcs pos pos o catolicismo foi criado pelas mao de deus e tratem sempre maria como ela deve ser tratada nao tenham vergonha de rezar nem de orar pos deus esta vendo.

    fiquem com deus e com maria!
    e nunca se esqueçam

    q por JESUS e por MARIA por issoh somos coroinha faram por eles e nao por mas ninguem.
    bjsss

    by:rayssa(fofolete)

    ResponderExcluir