terça-feira, 26 de maio de 2009

...

4 comentários:

  1. sou coroinha pos e o que eu gosto de fazer na paroquia axo legal e a uma forma dos adolescentes se aproximar mas da eucaristia e saber ter mas um pouco de responsabilidades nao soh com as coisas da igreja como com as coisas de fora axo interesante ser coroinha ou cerimoniario pos vc ajuda o padre e nao soh por issoh tambem vc sente uma alegria pelo menos eu sinto issoh uma coisa inesplicavel uma alegria uma graça q desce sobre nos a gente ali tam proximo da eucaristia issoh nao e pra qualquer um e todos q sao coroinha e cerimoniarios foram escolhidos a dedo por cristo entao dao valor as coisas de deus pos issoh e muito importante e nao fiquem com vergonha de orar e nem de dizer q vc e cotalico pos issoh nao e vergonha issoh e orgulho pos nos somos de uma religiao q foi criada por e tratamos maria como ela deve ser tratada.
    bjss para todos e fiquem com deus e maria
    by:rayssa(fofolete)

    ResponderExcluir
  2. Linda, muito me alegra e a Deus tambem q vc aceitou este chamado com tanto amor! Louvado seja Deus pela sua vida e pela sua família, é através de pessoas como vc q vale a pena, acreditar num futuro melhor, na presença de Deus!
    um grande bjo e Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a rayssa ser coroinha ou cerimoniario e uma forma dos adolecentes ser apoximar de deus ter uma responsabilidade com tudo esses coroinhas e cerimoniarios foram escolidos a dedo por deus e por isso nunca tenho vergonha de ser coroinha ou cerimoniario ou dizer que voce e catolico Sou coroinha poque eu gosto quando vooc esta ajundando voce sente uma coissa que eu não seii esplicar e uma felicidade enorme e uma graça de deus nossa eu nunca pensei em ser coroinha ai senti que deus tocou meu coração e pediu pra mim ser coroinha e tenho orgunho de dizer que so coroinha ta são judas tadeu e do sagrado coração de jesus

    Beijoos fiquem com deus e o amor de maria


    мαℓєηιιηнα

    ResponderExcluir
  4. Malena, sempre diga SIM ao chamado de Deus, esteja sempre atenta aos seus sinais!
    Um grande bjo, e q Deus sempre abençoe a vc e a sua família!
    A paz de Jesus e o amos de Maria!!!

    ResponderExcluir